BLOG

trilha no rio

 Em

Confira nossas dicas para curtir uma trilha no Rio

 

O verão já acabou! Mas mesmo no outono, ainda temos a sorte de ter dias de céu azul na Cidade Maravilhosa. E que tal aproveitar a estação de temperaturas mais amenas para aproveitar as trilhas do Rio e se encantar ainda mais pela cidade? Confira algumas trilhas com paisagens incríveis do Rio e se jogue nessa aventura:

 

Pedra Bonita – De fácil acesso, bem localizada e com um visual incrível! A Pedra Bonita é uma ótima trilha para quem quer se aventurar pegando leve. São apenas 30 minutos de caminhada para chegar ao topo.

 

Pedra da Gávea – A Pedra da Gávea é famosa pela temida, ou amada, “carraqueira’, parte da trilha onde é preciso escalar uma pedra bem íngreme, perto de um penhasco. Apesar desse detalhe, a trilha é tranquila. Mas para encarar essa aventura é preciso um pouco mais de experiência e muita atenção.

 

Morro Dois Irmãos – Um dos lindos cartões postais do Rio de Janeiro, a trilha é considerada nível médio. São 40 minutos de subida! De um lado, o Cristo Redentor até a praia do Leblon. Do outro, a Pedra da Gávea e as águas de São Conrado.

 

Pedra do Telégrafo – Famosa pela foto “no penhasco” que faz sucesso nas redes sociais, a Pedra do Telégrafo é uma ótima opção para quem é aventureiro de primeira viagem. A caminhada é leve, mas é preciso ajuda dos moto táxis para pular uma etapa!

Deixe um comentário

O que te faz feliz? Ficar antenado!

Assine agora nossa newsletter e fique por dentro das novidades.

Últimas notícias do blog